A partir do dia 08 de março, a SpinCar passa a se chamar Impel. A evolução foi tão grande, que a marca superou o nome Spincar: evoluiu de 360º WalksArounds e merchandising digital, para uma plataforma de engajamento digital integrada que engloba soluções de imagem, merchandising, comunicação e marketing. Além disso, outros pontos importantes para a mudança foram a expansão de influência e o aumento do impacto nas concessionárias.
A nova marca comunica perfeitamente essa nova fase da empresa, já que Impel significa impulsionar e conduzir. Essa é a captura exata da missão da Impel: impulsionar a experiência de compra, permitindo que varejistas de todos os tamanhos e tipos ofereçam experiências mais envolventes aos clientes. Em cada ponto de contato, em qualquer canal. Cada hora de cada dia.
O lançamento global da marca aconteceu no dia 08 de março, mas mais detalhes e novidades serão divulgados durante o NADA, o principal evento automotivo americano, que este ano será realizado em Las Vegas, entre os dias 10 e 13 de março.
Este será um ano de muitas mudanças, e a Tríade está envolvida em cada uma dessas inovações, com o intuito de continuar oferecendo o que existe de mais novo e inovador no mercado e a garantia de entregar resultados e soluções cada vez melhores, agora através da Impel.