Log In

Impel adquire plataforma de engajamento de clientes automotivos Outsell
em negócio de mais de US$ 100 milhões, expandindo para 8.000 concessionárias, 51 países. |  Saiba Mais

Impel adquire plataforma de engajamento de clientes automotivos Outsell em negócio de mais de US$ 100 milhões, expandindo para 8.000 concessionárias, 51 países. | Saiba Mais

SpinCar agora é Impel.

A partir do dia 08 de março, a SpinCar passa a se chamar Impel. A evolução foi tão grande, que a marca superou o nome Spincar: evoluiu de 360º WalksArounds e merchandising digital, para uma plataforma de engajamento digital integrada que engloba soluções de imagem, merchandising, comunicação e marketing. Além disso, outros pontos importantes para a mudança foram a expansão de influência e o aumento do impacto nas concessionárias.
A nova marca comunica perfeitamente essa nova fase da empresa, já que Impel significa impulsionar e conduzir. Essa é a captura exata da missão da Impel: impulsionar a experiência de compra, permitindo que varejistas de todos os tamanhos e tipos ofereçam experiências mais envolventes aos clientes. Em cada ponto de contato, em qualquer canal. Cada hora de cada dia.
 
O lançamento global da marca aconteceu no dia 08 de março, mas mais detalhes e novidades serão divulgados durante o NADA, o principal evento automotivo americano, que este ano será realizado em Las Vegas, entre os dias 10 e 13 de março.
 
Este será um ano de muitas mudanças, e a Tríade está envolvida em cada uma dessas inovações, com o intuito de continuar oferecendo o que existe de mais novo e inovador no mercado e a garantia de entregar resultados e soluções cada vez melhores, agora através da Impel.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Agende uma demo!

Crie uma experiência rica e imersiva para cada cliente.
Solicite uma demonstração hoje e veja a Impel em ação!

Ao preencher e enviar o formulário acima, você receberá informações, dicas e promoções da Impel.